imagem02

A secretária do Procon/Campos, Dr.ª Rosangela Tavares realizou na tarde dessa quarta-feira uma inspeção geral nas obras da sede da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon/Campos). As obras estão dentro do organograma previsto e a meta para entrega a população campista é até o final de 2015.

Na nova sede o órgão municipal de defesa do consumidor poderá atender até 220 pessoas/dia. Também estão previstas a construção de 7 banheiros (um deles para portadores de deficiência) e a construção de um auditório, com capacidade para 75 pessoas. No auditório, além das palestras para consumidores e fornecedores deverão ser ministrados cursos na área de direito consumerista e a criação da Escola Municipal de Educação Para o Consumo.

De acordo com Dr.ª Rosangela Tavares as obras atenderão a demanda da população campista por muitos anos. “É um belo projeto arquitetônico, que alia beleza com funcionalidade e acessibilidade. Nossos cidadãos só terão a ganhar com as novas instalações. Esperamos levar aos nossos munícipes um atendimento ainda mais confortável, justo, e eficiente. Com isso todos os participantes da relação de consumo saem ganhando”, destaca Dr.ª Rosangela Tavares.

imagem03

A obra está sendo feita pela empresa F.R. de Siqueira Júnior Planejamento e Soluções. Já foram investidos pelo Fundo Municipal de Direitos Difusos R$ 222.436,27, correspondentes a 33% do cronograma da obra. De acordo com o responsável pela obra, Eng.º José Francisco Siqueira o órgão está cumprindo com todas as etapas e as obras poderão ser concluídas no prazo estipulado em contrato.