Para ser atendido, o consumidor deverá entrar em contato com pelo telefone (22) 98175-2561 ou enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Procon fachada3

O atendimento presencial no PROCON foi retomado nesta quinta-feira (11) com agendamento prévio, conforme Portaria 01/2021, publicada no Diário Oficial (DO) do Município. Para ser atendido, o consumidor deverá entrar em contato com pelo telefone (22) 98175-2561 ou enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Em observância do Decreto Municipal 053/2021, o horário de atendimento presencial é das 8h às 12h.

A Portaria revoga todo o atendimento por meio do Whatsapp pelos telefones (22) 98152-1600/ (22) 98175-0715/ (22)98175-2523; permanecendo o atendimento por e-mail informado acima.

Ainda de acordo com a Portaria, também ficou estabelecido o retorno dos prazos administrativos e da tramitação interna dos processos físicos. O atendimento aos advogados para cópias e atividades afins será realizado mediante agendamento via telefone (22) 98175-2597 ou via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). O decreto revoga todo o atendimento por meio do Whatsapp pelos telefones (22) 98152-1600/ (22) 98175-0715/ (22)98175-2523; permanecendo o atendimento por e-mail.

De acordo com a secretária executiva, Priscilla Grace Nunes, o PROCON está retornando o atendimento presencial obedecendo todos os protocolos “Regras da Vida”, garantindo a segurança dos servidores e consumidores. “Foi quase um ano de atendimento suspenso na sede do PROCON e isso resultou no acúmulo de demandas por parte da população”, revelou.