A Superintendência do Procon disponibiliza canais de comunicação para que as pessoas entrem em contato com o órgão. Estes novos canais foram abertos para garantir o atendimento à população enquanto durarem as ações necessárias a redução de contágio pela covid-19.

 

Os números disponibilizados, para ligação, são: (22) 98175 - 2619 ou (22) 98175 - 2597. Para atendimento pelo Whatsapp, os contatos são: (22) 98179 - 3645, 98179 - 3399, 98179 - 3579, 98179 - 3736, 98175 - 0791. Denúncias direcionadas ao órgão podem ser enviadas ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todos os contatos podem ser feitos dentro do horário de expediente do orgão, de 9h as 13h.

 

O superintendente do Procon, Douglas Leonard, ressalta que o Procon vem cumprindo com a sua finalidade: proteger o consumidor e zelar pelas boas práticas de consumo. Seguindo os decretos que regulamentam as atividades da administração pública durante a pandemia, as atividades de fiscalização da superintendência do Procon seguem normalmente.