A partir de segunda-feira (2), os clientes da Caixa Econômica Federal que têm interesse em negociar seus contratos em atraso terão à disposição atendimento especial no Caminhão  da Adimplência CAIXA, que ficará estacionado na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ) até o dia 13 de abril, na Praça Quatro Jornadas (ao lado da Praça São Salvador), Centro. A ação é voltada para clientes pessoa física e pessoa jurídica, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

 

O caminhão irá atender clientes das agências Campos (0180), São Fidélis (0192), São Francisco de Itabapoana (1331), Saldanha Marinho (1730), Turfe Clube (1927), Benta Pereira(2524), Pelinca (3239), São João da Barra (3573), Guarus(4120), Barão de Miracema(4337) e Quissamã (4660), vinculadas à região do Norte Fluminense. Os contratos contemplados pela ação são relacionados a cheque especial, conta corrente, crédito comercial, cartão de crédito e crédito habitacional.

 

De acordo com a superintendência do Procon/Campos, esta é mais uma forma de ajudar o consumidor, em tempos de crise, a quitar seus compromissos. Tendo em vista os altíssimos níveis de inadimplência e o fato de as dívidas já comprometerem boa parte do orçamento familiar, a criação de mecanismos de negociação, como o atendimento especial ora oferecido pela Caixa, são iniciativas essenciais para ajudar os consumidores a honrarem suas contas com o menor ônus possível.

 

O atendimento também pode ser feito por meio do site www.negociardividas.caixa.gov.br e pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8). Os clientes também podem procurar qualquer agência da CAIXA, que contam com empregados qualificados para orientar acerca da melhor alternativa para a regularização de dívidas.

 Serviço:

Caminhão da Adimplência em Campos dos Goytacazes (RJ)
Local: 
Praça Quatro Jornadas (ao lado da Praça São Salvador), Centro
Datas: de 02 a 13 de abril de 2018 (de segunda a sexta-feira)